Agência GoUp!

Clube de Campo de São Paulo

Bem-vindo ao nosso paraíso!

Aqui, prezamos pela natureza exuberante de sua mata nativa e pelos valores de convivência, respeito e amizade. Estamos em uma área com mais de um milhão de metros quadrados a apenas 25km da Avenida Paulista, um verdadeiro alívio em meio à agitada São Paulo.

Temos a combinação perfeita de esportes: golfe, tênis, náutico, hípico e futebol, além de chalés para pernoite, 7 restaurantes e atividades infantojuvenis e adulto.

E para que possa desfrutar desse espaço exclusivo,

fale com a gente: (11) 5923-5941

Faça parte do nosso Clube

Preencha o formulário abaixo

Essa é a nossa natureza

No meio de uma das maiores reservas de biodiversidade de fauna silvestre da Cidade de São Paulo, está nosso Clube. Onde praticamos esportes e também cidadania.

Onde nos divertimos, recarregamos as energias e nos conectamos com o que é importante para nós. Porque acreditamos que isso é viver de verdade.

Junte-se a nós.

Clube de Campo de São Paulo