O evento

Competição culinária entre os sócios do Clube de Campo de São Paulo. Afinal, já imaginou sua receita em nosso cardápio?

Venha participar da 1ª Edição, dia 19/10, às 14h, no Restaurante Especial.

Regulamento

• Participarão da 1ª Edição 04 sorteados. Lembrando que haverá demais edições com outros sorteados. Datas a definir.
  • Inscrições até 10 de outubro de 2019.
  • O prato escolhido para esta etapa será peixe (Haddock ou Badejo) e o Clube disponibilizará todos os ingredientes para a confecção dos pratos.
  • Só poderão se inscrever Chefs amadores que não trabalhem no ramo de gastronomia.
  • O tempo para execução dos pratos será de 03 horas.
  • Todos os ingredientes, equipamentos e utensílios necessários para a produção da receita serão fornecidos pelo Clube. Confira lista de ingredientes, clicando aqui.
  • O Clube não se responsabiliza com acidentes que os inscritos possam vir a sofrer mediante a execução dos pratos.
  • O corpo de jurados será formado por Juliana Moreira, Guilherme Candido e Paulo Gozzi, conhecedores da área e convidados pelo Clube.
  • Os critérios para premiação deverão considerar a apresentação (visual), sabor (sensação gustativa), higiene (limpeza no preparo da receita) e técnica (grau de conhecimento sobre as técnicas de preparo da receita).
  • Cada participante deverá preparar um prato que será degustado pelos jurados.
  • Cada jurado dará uma nota de 1 a 5, onde 1 é péssimo e 5 é excelente, para cada um dos itens descritos da avaliação.
  • Em caso de empate, os itens que definirão a classificação serão: apresentação, sabor, higiene e técnica.
  • A Comissão Organizadora decidirá sobre as omissões deste regulamento, depois de ouvida a opinião do júri,
  • As planilhas preenchidas pelo júri serão entregues ao Diretor Social após a realização da degustação, para anuncio do vencedor.
  • O prato vencedor será incluído no cardápio do Restaurante Central em determinada ocasião.

Faça a sua inscrição:

Lembrando que haverá um sorteio entre os inscritos para as quatro vagas da primeira edição.

Clube de Campo de São Paulo

Praça Rockford, 28 - Vila Represa