Experiências inesquecíveis
e vivências inusitadas

O Clube de Campo de São Paulo é o espaço perfeito para realização de eventos corporativos e sociais, e para a exposição de marca de forma diferenciada para um público selecionado.

São 200.000m2 de mata atlântica preservada, a apenas 25km do centro de São Paulo, com uma combinação única de esportes e lazer.

As possibilidades estão abertas para desenharmos juntos o formato que garanta o melhor engajamento, experiência e alinhamento ao seu posicionamento de marca, numa atrativa relação de custo e benefício.

• Blue check mark

Exclusivo, sofisticado e aberto para desenhar a melhor forma de explorar a marca dentro do Clube.

• Blue check mark

Infraestrutura completa e possibilidade de incluir atividades esportivas, seu evento corporativo pode ir além de uma reunião de negócios e se tornar uma experiência única.

• Blue check mark

Oportunidades de mídias dirigidas a um publico com alto poder de consumo e formadores de opinião.

• Blue check mark

Eventos sociais como casamentos, confraternizações, bodas, batizados e festas.